05-02-2016, 12:40 AM
[quote name='Poseid0n' timestamp='1461789684' post='3417739']
soh deu ban quem usou bot e tava com posicao alta na ladder
[/quote]
entendi, eu só fui até o 90 em x4 e solo fiz até o 80, com as 3 classes..
kralho krepon, se ja é top1 de crusader
soh deu ban quem usou bot e tava com posicao alta na ladder
[/quote]
entendi, eu só fui até o 90 em x4 e solo fiz até o 80, com as 3 classes..
kralho krepon, se ja é top1 de crusader
HUEHUEHUEHUE

