05-02-2016, 05:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2016, 05:34 PM por Hawk.)
Comecei a jogar ranked esse fds
Que diferença pra pub. Ainda está calibrando
Ou sou muito azarado, pq estava numa streak linda de vitórias.
Que diferença pra pub. Ainda está calibrando
Ou sou muito azarado, pq estava numa streak linda de vitórias.
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat
http://internetisseriousbusiness.com/

