05-03-2016, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2016, 11:50 AM por ClouDziN-.)
Tomou, mas foi por pouco rolou umas jogadas sem noção da galera no último game, mas faz parte depois de jogar um dia todo e estar na posição que estavam a 1 jogo do objetivo, rola aquela pressão.
Agora é trabalhar e parar com a mania de sair procurando culpado e kikar os players, e sim focar em melhorar a line-up e os fundamentos do jogo em geral.
Agora é trabalhar e parar com a mania de sair procurando culpado e kikar os players, e sim focar em melhorar a line-up e os fundamentos do jogo em geral.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

