05-03-2016, 02:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2016, 05:51 PM por vinicinN.)
O Lanaro foi disparado o melhor jogador deles, fico zuando o mlk mas ele ta jogando benzão, se fosse NA já estaria em algum time bom.
Não sei se eles jogaram lagados ou não, mas os jogos foram todos mal jogados por parte deles (até o que eles ganharam, quase entregaram), e o pick do terceiro foi ridiculo.
Não sei se eles jogaram lagados ou não, mas os jogos foram todos mal jogados por parte deles (até o que eles ganharam, quase entregaram), e o pick do terceiro foi ridiculo.

