05-03-2016, 02:42 PM
HUhuahua a frustração é tanta.
Antes eu jogava fora da season o tempo todo, agora que sou obrigado a jogar na season pra pegar a aba extra do baú, isso me tirou o tesão pra jogar fora da season com os personagens normais, ai quando pego a aba to tão de saco cheio de ter jogado num modo que não curto, que eu largo o jogo e o clico se repete.
Analise-me <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Antes eu jogava fora da season o tempo todo, agora que sou obrigado a jogar na season pra pegar a aba extra do baú, isso me tirou o tesão pra jogar fora da season com os personagens normais, ai quando pego a aba to tão de saco cheio de ter jogado num modo que não curto, que eu largo o jogo e o clico se repete.
Analise-me <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

