05-04-2016, 11:35 AM
Vou esperar o lançamento porque amanha libera o open beta do Overwatch e a DLC mais barata é 50 reais para jogar só 6 dias antes do lançamento no server SA
Acho que vale a pena esperar
Acho que vale a pena esperar

