Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Yertzer' timestamp='1462561409' post='3420103']

...



https://www.youtube.com/watch?v=Rkb_l9a8TNI

...

[/quote]



Eu não sei se o que ele está falando tem qualquer base, por que foda-se se tem viés legal ou não. Geral sabe que Cunha é puta ladrão, antes tivesse roubado só meu coração, mas não foi o suficiente pra ele, então tem que tomar naba mesmo. Foda-se se tá certinha como estão fazendo com a Dilma ou não.



Fora isso, pelo choro da cuica...


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 05-06-2016, 06:46 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)