Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Andrehh' timestamp='1462699400' post='3420330']

[media]https://www.youtube.com/watch?v=991ZGiXFHJ8[/media]



Se legal não dá, vamos do jeito que dá, no ilegal mesmo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Coxinhada pira.

[/quote]



Os petistas ainda se reproduzem?

Eu ja li e é isso mesmo, formalismos pra desvirtuar a essência.

Não é pq depois eles se tretaram com soviéticos q perderam a essência né, pelo amor.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 05-08-2016, 12:47 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: