10-17-2005, 02:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-17-2005, 02:01 AM por Paulo Diniz.)
"Por HimurA | quarta-feira, 12 de outubro de 2005 (Warcraft)
Será q depois da incorporação do Dota na CAL e na ESL, esse jogo constara na lista de Games da Wcg, Cpl e ESWC ? uhashusau tomara Dota mto r0x. =)"
Não to vendo nada de concreto aí, só um cara fazendo uma especulação. Daí a dizer que está na CPL é outra história.
Nego acredita no que lê na internet muito fácil.
Será q depois da incorporação do Dota na CAL e na ESL, esse jogo constara na lista de Games da Wcg, Cpl e ESWC ? uhashusau tomara Dota mto r0x. =)"
Não to vendo nada de concreto aí, só um cara fazendo uma especulação. Daí a dizer que está na CPL é outra história.
Nego acredita no que lê na internet muito fácil.

