05-08-2016, 06:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2016, 06:14 PM por Viva Che.)
A rigor o nazismo não é de esquerda, entretanto muito menos de direita vez que não era conservador.
Ninguem chega num consenso quanto a isso.
Sem entrar em detalhes mas fazendo uma análise principiológica em que eles eram progressistas e queriam um estado acima dos interesses capitalistas é simplesmente irrefutável, e isso por si só pende o ponteiro pra esquerda. Imo.
Valeu pelo link soulhunter vc é o único esquerdista q eu respeito aqui.
Ninguem chega num consenso quanto a isso.
Sem entrar em detalhes mas fazendo uma análise principiológica em que eles eram progressistas e queriam um estado acima dos interesses capitalistas é simplesmente irrefutável, e isso por si só pende o ponteiro pra esquerda. Imo.
Valeu pelo link soulhunter vc é o único esquerdista q eu respeito aqui.

