Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
A rigor o nazismo não é de esquerda, entretanto muito menos de direita vez que não era conservador.

Ninguem chega num consenso quanto a isso.

Sem entrar em detalhes mas fazendo uma análise principiológica em que eles eram progressistas e queriam um estado acima dos interesses capitalistas é simplesmente irrefutável, e isso por si só pende o ponteiro pra esquerda. Imo.



Valeu pelo link soulhunter vc é o único esquerdista q eu respeito aqui.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 05-08-2016, 06:13 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: