Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Yertzer' timestamp='1462734060' post='3420380']

Angeli saiu da folha.



Olha essa série sobre o fhc que sensacional.



[url="http://www2.uol.com.br/angeli/fhc/"]http://www2.uol.com.br/angeli/fhc/[/url]



[Imagem: 2002_11.jpg]

[/quote]





FHC? Esse aqui?



[media]https://www.youtube.com/watch?v=j12QIWbVT-k[/media]



[media]https://www.youtube.com/watch?v=7dmf6ikJ-7E[/media]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />





Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Andrehh - 05-08-2016, 06:15 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)