Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='ViDmEx' timestamp='1462759294' post='3420472']

Eu não estou de zoando amigo, apenas apontando sua hipocrisia e incoerência.



Mas não respondeste, a prima já era, ou não?

Bandido bom já não é mais bandido morto? Zé droguinha não é mais bandido?

[/quote]

Depende do bandido, um criminoso reincidente num crime hediondo realmente é desserviço a população.

Agora drogados, como ela, você e mais alguns aqui da hangar, eu acho justo internarem e na insistência prenderem.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Marvin - 05-09-2016, 12:04 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)