Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Marvin' timestamp='1462759451' post='3420476']

Depende do bandido, um criminoso reincidente num crime hediondo realmente é desserviço a população.

Agora drogados, como ela, você e mais alguns aqui da hangar, eu acho justo internarem e na insistência prenderem.

[/quote]

Você está tentando se enganar ao dizer que o discurso "bandido bom é bandido morto" (discurso falho) só serve para os "outros" bandidos e não para os da sua própria família.



Não estou querendo julgar sua prima, mas sim demonstrar a sua demagogia.



Talvez, se um dia ela se tornar reincidente, você arrume outra desculpa.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Liturgico - 05-09-2016, 09:16 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: