Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Yertzer' timestamp='1462792584' post='3420529']

Você está tentando se enganar ao dizer que o discurso "bandido bom é bandido morto" (discurso falho) só serve para os "outros" bandidos e não para os da sua própria família.



Não estou querendo julgar sua prima, mas sim demonstrar a sua demagogia.



Talvez, se um dia ela se tornar reincidente, você arrume outra desculpa.

[/quote]

E tu acha que eu adoto criminoso cara?

Eu fui criado num ambiente hostil, perdi vários amigos, quero mais que ela pague na cadeia do que ficar acolhendo safadeza e um dia ela vir a falecer vítima desse mal.

No mais, eu moro a mais de 200km dela, não a vejo há anos, apenas fiquei sabendo dessa história.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Marvin - 05-09-2016, 09:34 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)