Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Espinafre' timestamp='1462761000' post='3420489']

Serio Eddy? Me explica mais....



Vc entendeu perfeitamente o tipo de psicopata que quis dizer...



Nao fode..querer entrar no conceito e varias classificações de psicopatia qndo claramente estou falando dos casos de criminosos graves e sem cura/tratamento

[/quote]

Sabia que a "epidemiologia" de psicopatas dentro das prisões é quase 300% inferior do que a de psicopatas na população normal?



Você tá falando sobre matar pessoas de forma esteriotipada. Enquadrou um tipo de pessoas nele e nem tem sustentação o que tu quis dizer. Acho que o "não fode" é exatamente o que cabe a esse tipo de ideia eugenista.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Eddy - 05-09-2016, 11:51 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)