05-09-2016, 12:17 PM
Ok, o certo eh deixar matar, prender, matar, prender pessoas que voce e a ciencia sabe que nao tem cura...
Vamos preservar esse tipo de gente na heterogenicidade da populacao! Ate que um dia mate alguem da sua familia! Mas tadim ele tem que ser preso, 10 anos dps solto e matar alguem da minha!
Vamos preservar esse tipo de gente na heterogenicidade da populacao! Ate que um dia mate alguem da sua familia! Mas tadim ele tem que ser preso, 10 anos dps solto e matar alguem da minha!
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

