Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Eddy' timestamp='1462803670' post='3420588']

Isso não é um psicopata.

Isso é uma pessoa que matou um monte de gente. Se for pra cair no mérito de "minha experiência", cara, eu já atendi batante gente com mais de 10 assassinatos.

E sinceramente? Quase todos sobretudo sentiam remorso e sabiam do problema que é matar uma pessoa (quando calmos e seguros de que essa afirmação não iria ferrar com eles). Desculpa espinafre, isso não é psicologia. É quase sociologia, mas não chega a ser.

Entendo o descontentamento que pode gerar lidar com a ideia de que tem pessoas que matam outras ou cometem crimes absurdos. Meu ponto não é nem defender essas pessoas, inclusive, sou a favor de prisão perpétua nesses casos. Agora, matar? Desculpa, eu não tenho como ser a favor desse tipo de ideia. E não é por questão de diagnóstico.

O que pontuei quanto a psicopatia é exatamente o que você não tá considerando: simplesmente não é questão de psicopatologia na gigantesca maioria dos casos, literalmente 99%+. E é justamente por não ser questão de psicopatologia que eu pontuei, e isso não é psicologizar nada, é o contrário, porque assim tu tá fodendo tanto quem tem problemas psiquiátricos, quanto deixa claro seu preconceito E sua falta de cuidado com conceitos, quanto ataca seu ponto de forma completamente absurda.

Quer que assassinos em série morram? Ao menos diga que quer que assassinos em série morram. SE for pra usar o termo psicopata, usa direito. Você é da área da saúde, devia saber que é importante isso. Mas não é pra ser escroto, é porque tem problema mesmo atacar o ponto errado. Se tu tem preconceito, ótimo, mas não usa de termos errados pra expressar eles. É exatamente a mesma coisa de dizer que todo pobre é ladrão, tu pega um preconceito, potencialzia e dá nome, seu discurso no fim fica uma bosta porque tu atacou errado seu ponto, e quem ouve, vê só o preconceito, e não o seu argumento.

Se tu acha que X ou Y devem morrer porque são perigosos me potencial, bem, então deixa quieto, de uma maneira ou de outra tu tá caindo em eugenia.

[/quote]

Amigo, 99% das pessoas que leram meu post, aposto que identificaram corretamente o tipo de psicopata que quis dizer, eh mesma coisa que voce falar quando falo de assassinos o cara que matou alguem em.legitima defesa deve tambem ser preso....

SE estivessemos em um topico ou uma discussao da area de saude, concordaria 150% com voce, agora, querer encaixar em preconceito esse post meu pois nao subclassifiquei o tipo de psicopata que estou falando é no minimo má intenção sua, principalmente por nao te considerar um cara burro e voce trabalhar com esse tipo dd gente

Abracos e termino aqui minha discussao, quem interpretou como vc, acho que agora entendeu

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder

Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Espinafre - 05-09-2016, 12:31 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)