05-09-2016, 01:41 PM
Dou graças a Deus por estar saindo desse lixo de país.
Se nessa semana não tiver alguma manifestação MONSTRUOSA com nego puto da vida quebrando tudo, eu vou ficar de cara.
Se nessa semana não tiver alguma manifestação MONSTRUOSA com nego puto da vida quebrando tudo, eu vou ficar de cara.
