05-09-2016, 02:27 PM
[quote name='Technomancer' timestamp='1462811174' post='3420640']
Problemático. Mas será que o cara pode mesmo fazer isso? Se for só vai prolongar o sofrimento. Não acredito que eles se elejam novamente em 2018. A não ser é claro que as urnas estejam borked como suspeitam por aí.
Se o PT ou a Rede se elegerem em 2018 aí sim eu desisto do país.
[/quote]
qual seria um partido da hora pra ganhar 2018?
Problemático. Mas será que o cara pode mesmo fazer isso? Se for só vai prolongar o sofrimento. Não acredito que eles se elejam novamente em 2018. A não ser é claro que as urnas estejam borked como suspeitam por aí.
Se o PT ou a Rede se elegerem em 2018 aí sim eu desisto do país.
[/quote]
qual seria um partido da hora pra ganhar 2018?
![[Imagem: 115561827728198.gif]](http://graphics.glittermaker.com/5/419/115561827728198.gif)
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.

