Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Technomancer' timestamp='1462811174' post='3420640']

Problemático. Mas será que o cara pode mesmo fazer isso? Se for só vai prolongar o sofrimento. Não acredito que eles se elejam novamente em 2018. A não ser é claro que as urnas estejam borked como suspeitam por aí.



Se o PT ou a Rede se elegerem em 2018 aí sim eu desisto do país.

[/quote]



qual seria um partido da hora pra ganhar 2018?


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Jackal_Fs - 05-09-2016, 02:27 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)