Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Technomancer' timestamp='1462811174' post='3420640']

Problemático. Mas será que o cara pode mesmo fazer isso? Se for só vai prolongar o sofrimento. Não acredito que eles se elejam novamente em 2018. A não ser é claro que as urnas estejam borked como suspeitam por aí.



Se o PT ou a Rede se elegerem em 2018 aí sim eu desisto do país.

[/quote]

Calma, cara. O processo continua, só vão ter mais umas 5 sessões e provavelmente incluir o Temer no impeachment.



A Rede tem grande chances, o tiro saiu pela culatra para opsdb e o pmdb, as pesquisas apontam a Marina e até o Lula em primeiros. LULz


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Liturgico - 05-09-2016, 02:28 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: