05-09-2016, 02:28 PM
[quote name='Technomancer' timestamp='1462811174' post='3420640']
Problemático. Mas será que o cara pode mesmo fazer isso? Se for só vai prolongar o sofrimento. Não acredito que eles se elejam novamente em 2018. A não ser é claro que as urnas estejam borked como suspeitam por aí.
Se o PT ou a Rede se elegerem em 2018 aí sim eu desisto do país.
[/quote]
Calma, cara. O processo continua, só vão ter mais umas 5 sessões e provavelmente incluir o Temer no impeachment.
A Rede tem grande chances, o tiro saiu pela culatra para opsdb e o pmdb, as pesquisas apontam a Marina e até o Lula em primeiros. LULz
Problemático. Mas será que o cara pode mesmo fazer isso? Se for só vai prolongar o sofrimento. Não acredito que eles se elejam novamente em 2018. A não ser é claro que as urnas estejam borked como suspeitam por aí.
Se o PT ou a Rede se elegerem em 2018 aí sim eu desisto do país.
[/quote]
Calma, cara. O processo continua, só vão ter mais umas 5 sessões e provavelmente incluir o Temer no impeachment.
A Rede tem grande chances, o tiro saiu pela culatra para opsdb e o pmdb, as pesquisas apontam a Marina e até o Lula em primeiros. LULz
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

