Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Yertzer' timestamp='1462811319' post='3420644']

Calma, cara. O processo continua, só vão ter mais umas 5 sessões e provavelmente incluir o Temer no impechment.



A Rede tem grande chances, o tiro saiu pela culatra para opsdb e o pmdb, as pesquisas apontam a Marina e até o Lula em primeiros. LULz

[/quote]



A Rede é um puxado do PT. A população tem que ser muito idiota pra continuar investindo nesse jeito de governar que está afundando os países na america do sul. Ou reajusta o governo para um método comprovado estável de se governar ou se prepara pra longa jornada até o Brasil-Venezuela.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Technomancer - 05-09-2016, 02:33 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)