05-09-2016, 02:53 PM
Se eu não fosse a falência antes, até gostaria que o petismo continuasse até 2018 só pra garantir algum presidente de direita
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|