05-09-2016, 02:55 PM
Bom, eu comprei aquela versão de 20 e poucos reais e +- um mês atrás porém agora ta dizendo pra eu comprar de novo (?)... eu tento logar e da aquela tela pro DLC e talz... falando que eu tenho que ir no steam etc etc... sério, wtf? Além do lixo de lançamento, servidores lagados, hacks, cheaters, etc etc, eu não consigo usufruir de um jogo que eu COMPREI? Sério?

