Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Rodatam' timestamp='1462928126' post='3421081']

Invencionices para atacar o governo de São Paulo



Tudo porquê NÃO aguentam ver o desenvolvimento que o PSDB trouxe aos pobres de lá, daí fazem tudo para derrubar o governo do povo, sem provas, apenas Ilações



A comida é FARTA em todos colégios do estado, só quem ouve as bobagens da imprensa golpista acreditaria em falta de merenda, pfff



Mas tudo bem, a Locomotiva do Brasil continuará tirando o povo da pobreza com o simpático tucano como seu condutor



[/quote]

Fica com raiva não, pelo menos esses moleques não precisaram da globo, folha e estadão para agendar o dia das manifestações como foi feito para os inertes. Além disso, se não fosse o Dudu Cunha com interesses próprios, os coxinhas jamais teriam conseguido esse impeachment. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Liturgico - 05-11-2016, 06:20 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)