05-13-2016, 10:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2016, 10:28 AM por Gawayne.)
[quote name='ViDmEx' timestamp='1463140806' post='3421818']
Acho que esse número foi tirado do cu ein. 60% é coisa pra caralho, tá certo que o brasileiro é escroto, mas não pode ser tão escroto assim.
[/quote]
Meus 32 anos de vida me ensinaram a jamais duvidar dos limites da zueira na Huelâdia. Realmente é um número alto pra porra, até ver algum estudo ou algo que o valha não vou acreditar 100% nele, mas também não duvido. Sem contar que mesmo que não seja esse número, mesmo que seja metade, ainda é uma porcentagem absurda e isso não cria só um problema monetário, mas também de atendimento de pacientes que realmente precisam do serviço.
Acho que esse número foi tirado do cu ein. 60% é coisa pra caralho, tá certo que o brasileiro é escroto, mas não pode ser tão escroto assim.
[/quote]
Meus 32 anos de vida me ensinaram a jamais duvidar dos limites da zueira na Huelâdia. Realmente é um número alto pra porra, até ver algum estudo ou algo que o valha não vou acreditar 100% nele, mas também não duvido. Sem contar que mesmo que não seja esse número, mesmo que seja metade, ainda é uma porcentagem absurda e isso não cria só um problema monetário, mas também de atendimento de pacientes que realmente precisam do serviço.


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)