Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='ViDmEx' timestamp='1463140806' post='3421818']

Acho que esse número foi tirado do cu ein. 60% é coisa pra caralho, tá certo que o brasileiro é escroto, mas não pode ser tão escroto assim.

[/quote]



Meus 32 anos de vida me ensinaram a jamais duvidar dos limites da zueira na Huelâdia. Realmente é um número alto pra porra, até ver algum estudo ou algo que o valha não vou acreditar 100% nele, mas também não duvido. Sem contar que mesmo que não seja esse número, mesmo que seja metade, ainda é uma porcentagem absurda e isso não cria só um problema monetário, mas também de atendimento de pacientes que realmente precisam do serviço.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 05-13-2016, 10:13 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)