Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Mal consigo esperar a hora que os esquerdas vão começar a reclamar da inflação que eles mesmos criaram e até anteontem diziam que não existia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



Agora, como é engraçado nego reclamando do temer "Po mas o discurso dele é raso, não fala nada de mais". PORRA, passamos 5 fucking anos com uma JUMENTA que só sabe discursar falando de chuva e mandioca e nunca ouviu falar de coesão e coerência e os caras vem me falar do discurso do temer? Pode ser feijão com arroz? Pode. Pode ser mais do mesmo e so coisas óbvias? Pode. Se a Dilma conseguisse fazer apenas as coisas "óbvias e rasas" que o Temer fala ela não teria sido impeachmada...



Agora em relação a falta de mulheres negros e afins, cara, brincar de bancar o popular e ajudante do povo e das minorias é coisa da Câmara, lá eles gostam e devem brincar dessas coisas, fingir (ou não) que se importam com minorias, discutir coisas como casamento gay e afins. Executivo serve pra GOVERNAR po, não ta la pra agradar. Tem que ter gente competente e ponto final. Não to dizendo que por ser gay mulher ou negro a pessoa é incompetente, mas não adianta colocar um espantalho representante de minoria sem habilidade política pelo simples fato de ele representar uma minoria...





Mas concordo em uma coisa. Realmente extinguir a CGU é viagem, é um orgão muito importante.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Flecktarn - 05-13-2016, 11:02 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)