05-13-2016, 11:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2016, 11:08 AM por Gawayne.)
[quote name='Diplomata' timestamp='1463142829' post='3421827']
...
Eu não consigo ver como isso pode dar certo. Pergunto com sinceridade, você esta mais confortável com esse ministério do que com os de Dilma?
Agora eu reflito também sobre o caso de um ministério formado apenas por homens brancos e poderosos...Canada como vocês bem sabem é um exemplo de pais, o ultimo governo fez questão de colocar um ministro de cada tipo, bem diversificado, 50% homem 50% mulheres, com religiões e culturas diversas, isso para garantir a representatividade das minorias na mais alta escala da administração publica, quem vocês acham realmente que está seguindo os princípios de uma social-democracia?? Justin Trudeau ou Temer?
[/quote]
Eu não posso responder nenhuma destas perguntas, já que mal fazem 24 horas que eles estão no poder. Por enquanto eu gostei do pouco que eu OUVI. Vamos ver o que vai acontecer quando eles começarem a FAZER e principalmente quais serão os RESULTADOS. Muita gente chorou quando o PT entrou no poder mas apenas 13 anos depois eles foram removidos, pelo resultado de suas ações, e não pelo que achavam que ia acontecer.
Já sobre o Canadá minha opinião é bem simples: Eles podem se dar este luxo. Por que é isso que é, é luxo. Quem está na pindaíba como nós tem que escolher o que dá ou o melhor, independente de cor, credo ou sexo. Claro que estranho não ter NENHUMA mulher, mas esta falha é algo que posso conviver se tivermos resultados. Temos problemas maiores, muito maiores. Agora, sobre negros, vamos lembrar que negros representam menos de 10% da população brasileira, quem representa quase metade são pardos. E de PARDOS esse novo ministério está cheio, se bobear mais da metade dos novos ministros são pardos. Podem não ser negros o suficiente para alguns, mas isso não muda o fato de que sangue negro corre em suas veias.
[quote name='Yertzer' timestamp='1463144579' post='3421839']
A galera aí nunca deve ter conseguido vencer uma eleição sequer, bom saber que conseguiram o que queriam, mas, como sempre, sem voto.
[/quote]
Ainda bem que vocês elegeram ele para nós.
Obrigado de nada.
...
Eu não consigo ver como isso pode dar certo. Pergunto com sinceridade, você esta mais confortável com esse ministério do que com os de Dilma?
Agora eu reflito também sobre o caso de um ministério formado apenas por homens brancos e poderosos...Canada como vocês bem sabem é um exemplo de pais, o ultimo governo fez questão de colocar um ministro de cada tipo, bem diversificado, 50% homem 50% mulheres, com religiões e culturas diversas, isso para garantir a representatividade das minorias na mais alta escala da administração publica, quem vocês acham realmente que está seguindo os princípios de uma social-democracia?? Justin Trudeau ou Temer?
[/quote]
Eu não posso responder nenhuma destas perguntas, já que mal fazem 24 horas que eles estão no poder. Por enquanto eu gostei do pouco que eu OUVI. Vamos ver o que vai acontecer quando eles começarem a FAZER e principalmente quais serão os RESULTADOS. Muita gente chorou quando o PT entrou no poder mas apenas 13 anos depois eles foram removidos, pelo resultado de suas ações, e não pelo que achavam que ia acontecer.
Já sobre o Canadá minha opinião é bem simples: Eles podem se dar este luxo. Por que é isso que é, é luxo. Quem está na pindaíba como nós tem que escolher o que dá ou o melhor, independente de cor, credo ou sexo. Claro que estranho não ter NENHUMA mulher, mas esta falha é algo que posso conviver se tivermos resultados. Temos problemas maiores, muito maiores. Agora, sobre negros, vamos lembrar que negros representam menos de 10% da população brasileira, quem representa quase metade são pardos. E de PARDOS esse novo ministério está cheio, se bobear mais da metade dos novos ministros são pardos. Podem não ser negros o suficiente para alguns, mas isso não muda o fato de que sangue negro corre em suas veias.
[quote name='Yertzer' timestamp='1463144579' post='3421839']
A galera aí nunca deve ter conseguido vencer uma eleição sequer, bom saber que conseguiram o que queriam, mas, como sempre, sem voto.
[/quote]
Ainda bem que vocês elegeram ele para nós.
Obrigado de nada.


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)