Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Diplomata' timestamp='1463142829' post='3421827']

...

Eu não consigo ver como isso pode dar certo. Pergunto com sinceridade, você esta mais confortável com esse ministério do que com os de Dilma?

Agora eu reflito também sobre o caso de um ministério formado apenas por homens brancos e poderosos...Canada como vocês bem sabem é um exemplo de pais, o ultimo governo fez questão de colocar um ministro de cada tipo, bem diversificado, 50% homem 50% mulheres, com religiões e culturas diversas, isso para garantir a representatividade das minorias na mais alta escala da administração publica, quem vocês acham realmente que está seguindo os princípios de uma social-democracia?? Justin Trudeau ou Temer?

[/quote]

Eu não posso responder nenhuma destas perguntas, já que mal fazem 24 horas que eles estão no poder. Por enquanto eu gostei do pouco que eu OUVI. Vamos ver o que vai acontecer quando eles começarem a FAZER e principalmente quais serão os RESULTADOS. Muita gente chorou quando o PT entrou no poder mas apenas 13 anos depois eles foram removidos, pelo resultado de suas ações, e não pelo que achavam que ia acontecer.

Já sobre o Canadá minha opinião é bem simples: Eles podem se dar este luxo. Por que é isso que é, é luxo. Quem está na pindaíba como nós tem que escolher o que dá ou o melhor, independente de cor, credo ou sexo. Claro que estranho não ter NENHUMA mulher, mas esta falha é algo que posso conviver se tivermos resultados. Temos problemas maiores, muito maiores. Agora, sobre negros, vamos lembrar que negros representam menos de 10% da população brasileira, quem representa quase metade são pardos. E de PARDOS esse novo ministério está cheio, se bobear mais da metade dos novos ministros são pardos. Podem não ser negros o suficiente para alguns, mas isso não muda o fato de que sangue negro corre em suas veias.

[quote name='Yertzer' timestamp='1463144579' post='3421839']

A galera aí nunca deve ter conseguido vencer uma eleição sequer, bom saber que conseguiram o que queriam, mas, como sempre, sem voto.

[/quote]

Ainda bem que vocês elegeram ele para nós.

Obrigado de nada.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder

Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 05-13-2016, 11:07 AM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: