Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Gawayne' timestamp='1463144866' post='3421840']

E de PARDOS esse novo ministério está cheio, se bobear mais da metade dos novos ministros são pardos. Podem não ser negros o suficiente para alguns, mas isso não muda o fato de que sangue negro corre em suas veias.

[/quote]

Tipo assim eu concordo que no momento a preocupação tem que ser com o que esses caras vão fazer, se vão fazer jus a tudo que discursaram ontem e tal, e me preocupo muito mais com a índole deles do que com a cor da pele ou com ser homem ou mulher. Mas que wtf foi isso ai que vc falou hahahahhahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por dulago - 05-13-2016, 11:16 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: