Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Acontece, 2018 vai ser sinistro.



Quero ver os próximos passos, o Gilmar Mendes já suspendeu as investigações contra o Aécio e no mesmo dia declarou no TSE que "o país não tolerará mais a impunidade". Haha

[quote name='Caiokk' timestamp='1463145875' post='3421845']

hahaha muito bom ler isso enquanto tomo coca cola no meu copo do pmdb deitado na minha cama com lençol do pmdb vestindo pijama do pmdb e com um quadro do pmdb na minha parede.



Nas próximas eleições, fiquem de olho ao escolher um vice do pmdb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

e não deixem cair a paçoca ao longo do governo, se não a gente chega lá "sem voto" de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Seila, alguém me diz, quem assumiu foi o Temer, vice eleito da Dilma ou foi o Aécio que perdeu no segundo turno? Ta parecendo que foi o cheirador, ta meio estranho esse negócio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />

[/quote]

Você não sabe o quão certo seu post está. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Liturgico - 05-13-2016, 11:35 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: