05-13-2016, 11:35 AM
Acontece, 2018 vai ser sinistro.
Quero ver os próximos passos, o Gilmar Mendes já suspendeu as investigações contra o Aécio e no mesmo dia declarou no TSE que "o país não tolerará mais a impunidade". Haha
[quote name='Caiokk' timestamp='1463145875' post='3421845']
hahaha muito bom ler isso enquanto tomo coca cola no meu copo do pmdb deitado na minha cama com lençol do pmdb vestindo pijama do pmdb e com um quadro do pmdb na minha parede.
Nas próximas eleições, fiquem de olho ao escolher um vice do pmdb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
e não deixem cair a paçoca ao longo do governo, se não a gente chega lá "sem voto" de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Seila, alguém me diz, quem assumiu foi o Temer, vice eleito da Dilma ou foi o Aécio que perdeu no segundo turno? Ta parecendo que foi o cheirador, ta meio estranho esse negócio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[/quote]
Você não sabe o quão certo seu post está. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Quero ver os próximos passos, o Gilmar Mendes já suspendeu as investigações contra o Aécio e no mesmo dia declarou no TSE que "o país não tolerará mais a impunidade". Haha
[quote name='Caiokk' timestamp='1463145875' post='3421845']
hahaha muito bom ler isso enquanto tomo coca cola no meu copo do pmdb deitado na minha cama com lençol do pmdb vestindo pijama do pmdb e com um quadro do pmdb na minha parede.
Nas próximas eleições, fiquem de olho ao escolher um vice do pmdb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
e não deixem cair a paçoca ao longo do governo, se não a gente chega lá "sem voto" de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Seila, alguém me diz, quem assumiu foi o Temer, vice eleito da Dilma ou foi o Aécio que perdeu no segundo turno? Ta parecendo que foi o cheirador, ta meio estranho esse negócio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[/quote]
Você não sabe o quão certo seu post está. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

