05-19-2016, 04:45 PM
nao participam mais aqui..
moska nunca mais voltou depois de ter manipulado as brackets em um campeonato e ter feito o ReasoN jogar na acc dele.
e ter negado dizendo toda historia e honra(acho que isso foi o reason), e depois com desculpinhas..
na real, muita merda aconteceu e muita gente abandonou na mesma epoca..
lamp e cya, o time Keyd foram pro LoL etc.. e tals =P, enfim, muita chance de nenhum deles olharem.
moska nunca mais voltou depois de ter manipulado as brackets em um campeonato e ter feito o ReasoN jogar na acc dele.
e ter negado dizendo toda historia e honra(acho que isso foi o reason), e depois com desculpinhas..
na real, muita merda aconteceu e muita gente abandonou na mesma epoca..
lamp e cya, o time Keyd foram pro LoL etc.. e tals =P, enfim, muita chance de nenhum deles olharem.
HUEHUEHUEHUE

