Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
old school
#2
nao participam mais aqui..



moska nunca mais voltou depois de ter manipulado as brackets em um campeonato e ter feito o ReasoN jogar na acc dele.



e ter negado dizendo toda historia e honra(acho que isso foi o reason), e depois com desculpinhas..



na real, muita merda aconteceu e muita gente abandonou na mesma epoca..





lamp e cya, o time Keyd foram pro LoL etc.. e tals =P, enfim, muita chance de nenhum deles olharem.


HUEHUEHUEHUE
Responder


Mensagem neste Tópico
old school - por Gt.P)TirULicO - 05-18-2016, 08:31 PM
old school - por Amaldicoado - 05-19-2016, 04:45 PM
old school - por CoSMoS - 10-31-2016, 12:06 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)