05-29-2016, 08:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-29-2016, 08:55 PM por SoulHunter.)
[quote name='~Zeh' timestamp='1464539095' post='3425867']
Porra, Soul, 660 Ti e rodando high cravado 60fps? Eu tava evitando o jogo porque achei que ia cair pro low/medium.
Mas sua 660 Ti é 4gb mesmo?
[/quote]
[url="http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/448485196887907518/8102F691F7457AD26B65F2DA49DEA9F16E508D40/"]http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/448485196887907518/8102F691F7457AD26B65F2DA49DEA9F16E508D40/[/url]
Ta ae as minhas configurações de video pro jogo . Rodando 60FPS +.
Vo testar com AA 2x dpois. Não so fan de AA 4x+ pq costuma pegar muita memoria e o ganho de qualidade de um AA 4x pra cima é minimo pelo desempenho que come.
Total war eu sempre desativo sombras pq elas comem uma fortuna de memoria da placa. O AA é geralmente ok mas quis ir seguro pq o pc é velho.
E o resto que ta off ou high é meio que irrelevante pq vc quase nunca ta olhando pra terreno ou pro ceu. vc ta sempre focando nas fights motivo que a textura e unidade eu deixei em ultra.
PS: 1920x1280 a resolução.
Ja cheguei a ter 4000 unidades na tela (2 stacks e meio de mortos vivos +meu full stack, 3000 deles vs 1000 meus). E não laguei.
Tb ja tive 3000+ units com o chaos + dwarfs.
Não sei como ficaria com 5000+ unidades. Mas é muito dificil vc mesmo em MP ter mais de 4000 unidades na tela. Ja que tem restrição de pontos e os exercitos orbitam os 500-800 unidades cada.
Os monstros ajudam muito a reduzir o numero de unidades pq um gigante vale por 1 tropa e é so 1 unidade pra renderizar. Um gyrocopto ou tanque são apenas 4. E por ae vai.
è o total war com menos unidade na tela disparado. Isso ajuda muito no desempenho >
Tb é o total war +rapido. Batalha demorada demora em media 20m. Eu conto nos dedos as que passaram de 30. A media é 10-15 minutos. Isso pq unidades aereas, magias, e artilharia acessivel cedo torna ficar correndo pelo mapa algo infrutífero ou danoso até.
Siege então pior ainda pq vc começa no alcance das torres. Logo se vc nao tem alta artilharia (2 canhões+) vc vai rushar pelas escadas ou torres de cerco pra tomar menos tiro.
Eu particurlamente gostei desse agilidade. Me lembra shogun 2 ou rise of samurai.
Ou seja. O jogo é rapido d+ pra vc ficar pensando na vida mas é lento o suficiente pra que vc tenha uma "janela" pra tomar a decisão. Isso torna cada decisão +crucial.
È legal aqueles mods que tornam as lutas lentas mas eles tb tiram um pouco esse fator estrategico em prol do "show". Mas pro show eu posso jogar no normal/vh e por câmera lenta.
Começando minha empire campaign hoje. Vo passar easy de 100 horas nesse jogo até o hearts of iron 4 lançar. Até pq ja passei de 50. Limpei a agenda essa semana pra nerdar como não nerdava a anos.
Melhor compra do ano disparado. Mas lembrando que é MINHA opinião. A gente que não curtiu a temática, ou que achou as mudanças mto ruins etc. Eu sempre fui fan de warhammer seja classico ou 40k e a tempos esperava um total war fantasy. Logo tava hypado. (E diferente do rome 2 não vi nenhum bug que torne o jogo impossível de jogar ou uma piada como os warriors que nao davam charge no 1.0 do rome 2).
Porra, Soul, 660 Ti e rodando high cravado 60fps? Eu tava evitando o jogo porque achei que ia cair pro low/medium.
Mas sua 660 Ti é 4gb mesmo?
[/quote]
[url="http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/448485196887907518/8102F691F7457AD26B65F2DA49DEA9F16E508D40/"]http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/448485196887907518/8102F691F7457AD26B65F2DA49DEA9F16E508D40/[/url]
Ta ae as minhas configurações de video pro jogo . Rodando 60FPS +.
Vo testar com AA 2x dpois. Não so fan de AA 4x+ pq costuma pegar muita memoria e o ganho de qualidade de um AA 4x pra cima é minimo pelo desempenho que come.
Total war eu sempre desativo sombras pq elas comem uma fortuna de memoria da placa. O AA é geralmente ok mas quis ir seguro pq o pc é velho.
E o resto que ta off ou high é meio que irrelevante pq vc quase nunca ta olhando pra terreno ou pro ceu. vc ta sempre focando nas fights motivo que a textura e unidade eu deixei em ultra.
PS: 1920x1280 a resolução.
Ja cheguei a ter 4000 unidades na tela (2 stacks e meio de mortos vivos +meu full stack, 3000 deles vs 1000 meus). E não laguei.
Tb ja tive 3000+ units com o chaos + dwarfs.
Não sei como ficaria com 5000+ unidades. Mas é muito dificil vc mesmo em MP ter mais de 4000 unidades na tela. Ja que tem restrição de pontos e os exercitos orbitam os 500-800 unidades cada.
Os monstros ajudam muito a reduzir o numero de unidades pq um gigante vale por 1 tropa e é so 1 unidade pra renderizar. Um gyrocopto ou tanque são apenas 4. E por ae vai.
è o total war com menos unidade na tela disparado. Isso ajuda muito no desempenho >
Tb é o total war +rapido. Batalha demorada demora em media 20m. Eu conto nos dedos as que passaram de 30. A media é 10-15 minutos. Isso pq unidades aereas, magias, e artilharia acessivel cedo torna ficar correndo pelo mapa algo infrutífero ou danoso até.
Siege então pior ainda pq vc começa no alcance das torres. Logo se vc nao tem alta artilharia (2 canhões+) vc vai rushar pelas escadas ou torres de cerco pra tomar menos tiro.
Eu particurlamente gostei desse agilidade. Me lembra shogun 2 ou rise of samurai.
Ou seja. O jogo é rapido d+ pra vc ficar pensando na vida mas é lento o suficiente pra que vc tenha uma "janela" pra tomar a decisão. Isso torna cada decisão +crucial.
È legal aqueles mods que tornam as lutas lentas mas eles tb tiram um pouco esse fator estrategico em prol do "show". Mas pro show eu posso jogar no normal/vh e por câmera lenta.
Começando minha empire campaign hoje. Vo passar easy de 100 horas nesse jogo até o hearts of iron 4 lançar. Até pq ja passei de 50. Limpei a agenda essa semana pra nerdar como não nerdava a anos.
Melhor compra do ano disparado. Mas lembrando que é MINHA opinião. A gente que não curtiu a temática, ou que achou as mudanças mto ruins etc. Eu sempre fui fan de warhammer seja classico ou 40k e a tempos esperava um total war fantasy. Logo tava hypado. (E diferente do rome 2 não vi nenhum bug que torne o jogo impossível de jogar ou uma piada como os warriors que nao davam charge no 1.0 do rome 2).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

