Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que tá rolando?
#14
Dois motivos que acredito ser :



1° As quests do compendium, a maioria prefere jogar normal match ( motivos óbvios )



2° Recalibragem de mmr do compendium



Acho que por esses dois fatores, já da uma diminuída na galera que joga competitivo normal.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Mensagem neste Tópico
O que tá rolando? - por Eddy - 05-31-2016, 12:00 PM
O que tá rolando? - por voncoff - 05-31-2016, 12:02 PM
O que tá rolando? - por Eddy - 05-31-2016, 12:41 PM
O que tá rolando? - por Hawk - 05-31-2016, 07:07 PM
O que tá rolando? - por P!rUk4 - 05-31-2016, 11:57 PM
O que tá rolando? - por k1d0t4 - 06-01-2016, 12:05 AM
O que tá rolando? - por Hawk - 06-01-2016, 12:12 AM
O que tá rolando? - por Eddy - 06-01-2016, 02:59 AM
O que tá rolando? - por bLT - 06-02-2016, 09:15 AM
O que tá rolando? - por dulago - 06-02-2016, 11:57 AM
O que tá rolando? - por Pedro:) - 06-02-2016, 12:20 PM
O que tá rolando? - por BsA - 06-02-2016, 02:05 PM
O que tá rolando? - por Hawk - 06-02-2016, 04:16 PM
O que tá rolando? - por ClouDziN- - 06-02-2016, 06:31 PM
O que tá rolando? - por Ares - 06-02-2016, 07:16 PM
O que tá rolando? - por Hawk - 06-02-2016, 08:09 PM
O que tá rolando? - por -VerMe- - 06-03-2016, 05:22 PM
O que tá rolando? - por Eddy - 06-03-2016, 06:38 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)