06-03-2016, 09:02 AM
achei que iam entregar esse segundo jogo, ficaram errando muita bobagem até conseguirem quebrar a botlane.
EE erra muita coisa do nada, é medonho isso.
EE erra muita coisa do nada, é medonho isso.
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|