06-03-2016, 01:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 01:06 PM por ClouDziN-.)
sempre falei que esse artz é overrated e EE é horrivel, mas sempre vieram com pau e pedra pra cima de mim.
Ai eu vejo eles levando uma pica do Na'vi e sendo surrados logo no começo.
![[Imagem: 94f.png]](http://i1.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/591/928/94f.png)
@Edit : Na'vi is back bitches <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Ai eu vejo eles levando uma pica do Na'vi e sendo surrados logo no começo.
![[Imagem: 94f.png]](http://i1.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/591/928/94f.png)
@Edit : Na'vi is back bitches <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

