06-03-2016, 02:52 PM
eu to com preguiça de sair caçando por ae nego brigando comigo aqui qndo falei que rtz era overrated também
universe parece que perdeu os poderes qndo saiu do lado do ppd também? ta jogando nada
até o puppey ta faezndo merda, mas deve ta puto pq o EE ta draftando auheoiudhfae
na real eu to achado eh bom, entrevista do slacks com o misery foi 1010
universe parece que perdeu os poderes qndo saiu do lado do ppd também? ta jogando nada
até o puppey ta faezndo merda, mas deve ta puto pq o EE ta draftando auheoiudhfae
na real eu to achado eh bom, entrevista do slacks com o misery foi 1010

