06-03-2016, 03:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 03:57 PM por fudencio.)
EE ta pior do que o normal, teve uma hora lá que ele tomou sprout e ficou parado, tinha bf e podia usar remnant, não entendi... tava querendo imitar o arteezy talvez
mas é muito bom ver secret se fudendo assim hauhauha, só queria que eles tivessem ganhado do wings pra pegar dc, mas aparentemente não vai ser dessa vez, já que secret vai ser eliminado na primeira rodada e ficar em último em mais um torneio desde a ultima mudança de roster hauhaua
cara, foram 9 partidas em torneio, perderam 8, ficaram em último lugar nos 3 torneios que disputaram hauhauahuaa
e falando em overrated, eu sempre achei o EE muito mais que qualquer outro jogador
mas é muito bom ver secret se fudendo assim hauhauha, só queria que eles tivessem ganhado do wings pra pegar dc, mas aparentemente não vai ser dessa vez, já que secret vai ser eliminado na primeira rodada e ficar em último em mais um torneio desde a ultima mudança de roster hauhaua
cara, foram 9 partidas em torneio, perderam 8, ficaram em último lugar nos 3 torneios que disputaram hauhauahuaa
e falando em overrated, eu sempre achei o EE muito mais que qualquer outro jogador
![[Imagem: wvG7wVq.jpg]](http://i.imgur.com/wvG7wVq.jpg)
[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]

