06-07-2016, 10:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2016, 01:02 AM por vinicinN.)
eu vi esse jogo ae, gosto d+ do miracle e do bigdaddy mas os mvps pra mim foram o crit em ambos jogos e o moon também no primeiro.
@eddy é óbvio que é um estratégia válida, só tava comentando que não é um tipo de gameplay que precisa de muita skill nas mãos do carry, espectador de dota tem uma mania absurdamente escrota (a começar pelo nome - hard carry) de achar que os cores estão carregando o jogo.
pra mim carry bom é carry eficiente que acha farm ganhando ou perdendo, não precise de muita ajuda, saiba quando compartilhar farm, ser proativo e dar tp quando precisar etc:
que eu me lembre de cabeça burning, oldmanfear, loda, xboctvouserxingado.. atualmente eu ando gostando bastante do agressif, matumbaman, notail, resolution e até o EE alguns campeonatos atrás.
edit: exemplo de como core medroso perde o jogo é esse do na'vi vs og ae. dity ra tava sozinho na lane e mesmo assim o wd não rotacionou pra não deixar ele sozinho, enquanto isso OG tinha um axe free farm na jungle
edit2: inclusive eu acho que o maior ponto fraco dos times chineses hj em dia são os core #1, agressif mudou bastante isso mas andou caindo de rendimento e o resto está bem fraco imo
@eddy é óbvio que é um estratégia válida, só tava comentando que não é um tipo de gameplay que precisa de muita skill nas mãos do carry, espectador de dota tem uma mania absurdamente escrota (a começar pelo nome - hard carry) de achar que os cores estão carregando o jogo.
pra mim carry bom é carry eficiente que acha farm ganhando ou perdendo, não precise de muita ajuda, saiba quando compartilhar farm, ser proativo e dar tp quando precisar etc:
que eu me lembre de cabeça burning, oldmanfear, loda, xboctvouserxingado.. atualmente eu ando gostando bastante do agressif, matumbaman, notail, resolution e até o EE alguns campeonatos atrás.
edit: exemplo de como core medroso perde o jogo é esse do na'vi vs og ae. dity ra tava sozinho na lane e mesmo assim o wd não rotacionou pra não deixar ele sozinho, enquanto isso OG tinha um axe free farm na jungle
edit2: inclusive eu acho que o maior ponto fraco dos times chineses hj em dia são os core #1, agressif mudou bastante isso mas andou caindo de rendimento e o resto está bem fraco imo

