06-09-2016, 05:15 PM
Ta impossível assistir no client. Toda fucking tf laga absurdamente (e sem variar fps/ping/packet loss), é simplesmente bizarro, thx REBORN. Sem falar ainda nas overlays que, especialmente nesta major, tão bem fodas, triple lane cam, live stats, etc.
Minha net não é muito boa pra assistir no twitch, mas postaram um programinha command-line diliça no reddit que permite que tu assista streams sem chat, ads, e mais um monte de merda que laga, direto no teu player (vlc, mpc-hc, etc).
http://docs.livestreamer.io/
Minha net não é muito boa pra assistir no twitch, mas postaram um programinha command-line diliça no reddit que permite que tu assista streams sem chat, ads, e mais um monte de merda que laga, direto no teu player (vlc, mpc-hc, etc).
http://docs.livestreamer.io/
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.

