06-09-2016, 05:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2016, 12:42 AM por blizzlikes.)
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1465499741' post='3428537']
Ta impossível assistir no client. Toda fucking tf laga absurdamente (e sem variar fps/ping/packet loss), é simplesmente bizarro, thx REBORN. Sem falar ainda nas overlays que, especialmente nesta major, tão bem fodas, triple lane cam, live stats, etc.
Minha net não é muito boa pra assistir no twitch, mas postaram um programinha command-line diliça no reddit que permite que tu assista streams sem chat, ads, e mais um monte de merda que laga, direto no teu player (vlc, mpc-hc, etc).
http://docs.livestreamer.io/
[/quote]
Aqui em casa tbm tenho serio problemas com o twitch, tem dia que e impossivel ver... eu estou vendo pelo youtube gamming agora e ta rodando liso aqui
https://gaming.youtube.com/watch?v=6zueFsIlcQY
Ta impossível assistir no client. Toda fucking tf laga absurdamente (e sem variar fps/ping/packet loss), é simplesmente bizarro, thx REBORN. Sem falar ainda nas overlays que, especialmente nesta major, tão bem fodas, triple lane cam, live stats, etc.
Minha net não é muito boa pra assistir no twitch, mas postaram um programinha command-line diliça no reddit que permite que tu assista streams sem chat, ads, e mais um monte de merda que laga, direto no teu player (vlc, mpc-hc, etc).
http://docs.livestreamer.io/
[/quote]
Aqui em casa tbm tenho serio problemas com o twitch, tem dia que e impossivel ver... eu estou vendo pelo youtube gamming agora e ta rodando liso aqui
https://gaming.youtube.com/watch?v=6zueFsIlcQY
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

