06-09-2016, 05:59 PM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1465499741' post='3428537']
Ta impossível assistir no client. Toda fucking tf laga absurdamente (e sem variar fps/ping/packet loss), é simplesmente bizarro, thx REBORN. Sem falar ainda nas overlays que, especialmente nesta major, tão bem fodas, triple lane cam, live stats, etc.
Minha net não é muito boa pra assistir no twitch, mas postaram um programinha command-line diliça no reddit que permite que tu assista streams sem chat, ads, e mais um monte de merda que laga, direto no teu player (vlc, mpc-hc, etc).
http://docs.livestreamer.io/
[/quote]
Ontem conversei com o pessoal no chat e todo mundo falou que tava lagado tb (tirando os jajajas que só falavam 7-1 para variar, como se jogador de dota ligasse pra futebol).
Chato isso, foda que nem tem o que fazer que a conexão e o framerate continuam bons.
Mais chato ainda que quando a minha internet funciona na velocidade máxima dá pra ver twitch em "source" e ai fica descente, mas a vivo só tá entregando uns 60% da velocidade, fala que tá entregando 100% e fica insistindo para eu mudar para o plano com limites que melhora (melhora meu rabo, o limite de banda acabaria em 5 dias aqui, nem fodendo que mudo de plano, se eles começam a cobrar no final da "promoção" to fodido).
Ta impossível assistir no client. Toda fucking tf laga absurdamente (e sem variar fps/ping/packet loss), é simplesmente bizarro, thx REBORN. Sem falar ainda nas overlays que, especialmente nesta major, tão bem fodas, triple lane cam, live stats, etc.
Minha net não é muito boa pra assistir no twitch, mas postaram um programinha command-line diliça no reddit que permite que tu assista streams sem chat, ads, e mais um monte de merda que laga, direto no teu player (vlc, mpc-hc, etc).
http://docs.livestreamer.io/
[/quote]
Ontem conversei com o pessoal no chat e todo mundo falou que tava lagado tb (tirando os jajajas que só falavam 7-1 para variar, como se jogador de dota ligasse pra futebol).
Chato isso, foda que nem tem o que fazer que a conexão e o framerate continuam bons.
Mais chato ainda que quando a minha internet funciona na velocidade máxima dá pra ver twitch em "source" e ai fica descente, mas a vivo só tá entregando uns 60% da velocidade, fala que tá entregando 100% e fica insistindo para eu mudar para o plano com limites que melhora (melhora meu rabo, o limite de banda acabaria em 5 dias aqui, nem fodendo que mudo de plano, se eles começam a cobrar no final da "promoção" to fodido).
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

