06-09-2016, 09:21 PM
Confirmado até agora só o Universe no EG.
Daqui a pouco tem Liquid x Na'Vi, primeira Bo3 do dia. Torcendo pro Na'Vi, mas se Liquid passar também fico feliz.
Daqui a pouco tem Liquid x Na'Vi, primeira Bo3 do dia. Torcendo pro Na'Vi, mas se Liquid passar também fico feliz.

