06-09-2016, 11:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2016, 11:26 PM por Menossi.)
mas o twitch chat é 50% da diversão
LUL
edit: caralho, que beleza essa interface
a última vez que tinha usado livestreamer era só pelo prompt, um saco
LUL
edit: caralho, que beleza essa interface
a última vez que tinha usado livestreamer era só pelo prompt, um saco

