06-10-2016, 05:09 AM
Vaitomarnocu essa PGL. Já refizeram o BattleView e ficou foda demais.
Sem comentários pro quão foda está a produção deles.
Sem comentários pro quão foda está a produção deles.
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|