06-11-2016, 04:33 PM
Realmente em 1936 a produção era baixa. Mas tem como moddar um evento pra botar CSN e Vale? Elas foram criadas especificamente para suprir os usa na guerra.
Meu primeiro playthrough vacilei e não invadi a América latina.... fui direto nas colônias da Espanha fascista na áfrica, tinha muito caminhão e queria me aproveitar da velocidade. Ou seja, fiquei dono da parte menos industrializada do mundo e inteiramente pobre, ganhei na força bruta mesmo. Próxima vez vou seguir a sugestão soulhunter e começar pelo cone sul (invadir os andes pela amazônia é meio impossível)
Meu primeiro playthrough vacilei e não invadi a América latina.... fui direto nas colônias da Espanha fascista na áfrica, tinha muito caminhão e queria me aproveitar da velocidade. Ou seja, fiquei dono da parte menos industrializada do mundo e inteiramente pobre, ganhei na força bruta mesmo. Próxima vez vou seguir a sugestão soulhunter e começar pelo cone sul (invadir os andes pela amazônia é meio impossível)

