06-13-2016, 12:04 PM
Oxi, agora que eu vi. Aquele gordo do IG ta no newbee neh??
Deu o óbvio, OG com o miracle- jogando naquele nível é muito difícil de perder. Até BigDaddy tava jogando bem tbm.
Eu fico muito feliz pelos resultados da Liquid. O time é praticamente um grupo de jogadores que foram escorraçados dos seus times anteriores, se juntaram, e estão provando que um time em cooperação vale muito mais do que um monte de estrelinhas jogando junto...
Deu o óbvio, OG com o miracle- jogando naquele nível é muito difícil de perder. Até BigDaddy tava jogando bem tbm.
Eu fico muito feliz pelos resultados da Liquid. O time é praticamente um grupo de jogadores que foram escorraçados dos seus times anteriores, se juntaram, e estão provando que um time em cooperação vale muito mais do que um monte de estrelinhas jogando junto...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

