06-15-2016, 02:08 PM
Temos muita gente boa, temos a bossa nova q é mundialmente conhecida.
Se ficar preso a carnaval, pagode, samba, vai ser uma bela de uma bosta.
Se ficar preso a carnaval, pagode, samba, vai ser uma bela de uma bosta.

