06-27-2016, 09:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-27-2016, 09:12 PM por Apache.)
Essa coisa de susto é bem hollywood... esses últimos anos é uma safra interminável de filmes ruins desse diretor mequetrefe. Melhores filmes de terror são asiáticos, hollywood copia alguns e ainda consegue cagar em cima. A bruxa é até legalzinho... mas sei lá faltou um plot mais elaborado e eu não senti toda a atmosfera sombria que alguns amigos sentiram.
Últimos filmes que achei interessantes de terror americanos foram it follows e drag me to hell, porque são muito zoados. Sinister o primeiro é bom, curti o final, só achei que deveria ter deixado as coisas menos explicadas, do meio pro fim mastigam demais as informações, a tensão inicial é muito boa e toda a explicação estragou o mistério.
Últimos filmes que achei interessantes de terror americanos foram it follows e drag me to hell, porque são muito zoados. Sinister o primeiro é bom, curti o final, só achei que deveria ter deixado as coisas menos explicadas, do meio pro fim mastigam demais as informações, a tensão inicial é muito boa e toda a explicação estragou o mistério.

