07-01-2016, 11:58 PM
Eu quero a season do assassino la loucaço.
Eu n dava nada prakele arco mas acabou se tornando do kralho!
Porem, ainda falta muito, o Gran Torino nem apareceu.
Eu n dava nada prakele arco mas acabou se tornando do kralho!
Porem, ainda falta muito, o Gran Torino nem apareceu.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

