07-05-2016, 02:32 PM
Eu chamo de diablo 2.
E se pra tu é mais fácil esquecer de um jogo que já foi feito pra se conformar com uma simplificação, bom pra você. Pra mim não agrada.
O que tu chama de saudosista, é a mesma idiotice que eu vejo em quem gosta de um jogo "next gen" simples que capa features dele mesmo desde o beta. Ou vai dizer que... você olha pra algum item amarelo depois que pega lvl máximo? Ou que usa craft, ou que pensa em algum slot depois de ter o item certo ancient, ou que não é estranho um jogo desses ter auction house no release pra agora não ter mais, que a ladder em toda season acaba tendo 1 build por classe, que os status defensivos de um item são meramente ilustrativos perto das passivas.
É uma lista grande demais do próprio jogo "jogando" contra si mesmo pra ignorar. Por mais que doa, eu simplesmente to pegando na própria franquia algo que considero melhor em game-design. Diferente de simplesmente querer que tragam algo do passado, e sim que adicionem algo no futuro tornando o jogo melhor. Coisa que todo mundo esperava que ocorresse com o d3 por sinal.
Pensar como você seria esperar que numa expansão de wow, o jogo tivesse MENOS features, e que tivesse tudo bem. Sei lá, bora tirar o LFG/LFR, fazer os itens verdes desaparecerem do jogo, tirar a variação de status nos itens/itemlevel. Vai ficar irado. Fica mais simples, as pessoas tem que pensar menos, vai ser muito louco, quanto mais casual melhor! Falando nisso bora fazer um starcraft onde as buildings constroem as unidades sozinhas e que todo o tech fique em uma building só. Muito louco!
Desculpa vempire, mas tu e o mamute só gostam de dividir a conta em self service de merda.
E se pra tu é mais fácil esquecer de um jogo que já foi feito pra se conformar com uma simplificação, bom pra você. Pra mim não agrada.
O que tu chama de saudosista, é a mesma idiotice que eu vejo em quem gosta de um jogo "next gen" simples que capa features dele mesmo desde o beta. Ou vai dizer que... você olha pra algum item amarelo depois que pega lvl máximo? Ou que usa craft, ou que pensa em algum slot depois de ter o item certo ancient, ou que não é estranho um jogo desses ter auction house no release pra agora não ter mais, que a ladder em toda season acaba tendo 1 build por classe, que os status defensivos de um item são meramente ilustrativos perto das passivas.
É uma lista grande demais do próprio jogo "jogando" contra si mesmo pra ignorar. Por mais que doa, eu simplesmente to pegando na própria franquia algo que considero melhor em game-design. Diferente de simplesmente querer que tragam algo do passado, e sim que adicionem algo no futuro tornando o jogo melhor. Coisa que todo mundo esperava que ocorresse com o d3 por sinal.
Pensar como você seria esperar que numa expansão de wow, o jogo tivesse MENOS features, e que tivesse tudo bem. Sei lá, bora tirar o LFG/LFR, fazer os itens verdes desaparecerem do jogo, tirar a variação de status nos itens/itemlevel. Vai ficar irado. Fica mais simples, as pessoas tem que pensar menos, vai ser muito louco, quanto mais casual melhor! Falando nisso bora fazer um starcraft onde as buildings constroem as unidades sozinhas e que todo o tech fique em uma building só. Muito louco!
Desculpa vempire, mas tu e o mamute só gostam de dividir a conta em self service de merda.
