07-05-2016, 04:21 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1467737828' post='3433497']
Ainda estão jogando o HOI 4? Aprendi a usar os paraquedistas e eles são muito op. Da pra tomar a capital dos paises pequenos rapidinho.
[/quote]
to esperando o patch 1,2 ou 1,3. MAs sim, paraquedistas são fodas, so cuidado que eles descem com 10% de organização logo é bem easy eles serem wiped por 1 tropa.
Ainda estão jogando o HOI 4? Aprendi a usar os paraquedistas e eles são muito op. Da pra tomar a capital dos paises pequenos rapidinho.
[/quote]
to esperando o patch 1,2 ou 1,3. MAs sim, paraquedistas são fodas, so cuidado que eles descem com 10% de organização logo é bem easy eles serem wiped por 1 tropa.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

